Loading...
Start a new Travel Blog! Blogabond Home Maps People Photos My Stuff

Como tudo começou....

Rio de Janeiro, Brazil


Esta minha próxima viagem, chamada “The big V”, foi na verdade, resolvida na impulsividade. Tudo começou em um jantar diário com a minha família, onde minha irmã, expressou sua vontade de comemorar seu aniversário em Las Vegas este ano (ela faz aniversário dia 7 de Maio), mas, como toda mulher queria na volta “dar uma passadinha” em Miami para fazer compras.

Eu falei para ela que poderia tirar férias em Maio, mas que teríamos que ver milhas... minha irmã impulsiva do jeito que é, já viu nossas milhas disponíveis e no dia seguinte estava reservando a passagem RIO – VEGAS – MIAMI – RIO, mas havia um problema, não conseguíamos o trecho MIAMI – RIO... entrei em contato com o pai de um amigão meu que trabalha na American Airlines e pronto, tudo resolvido.

A princípio, iríamos apenas eu, minha irmã e o namorado dela... mas depois de algumas conversas com este meu amigo, ele decidiu embarcar conosco também. Começamos então a fazer cotações de hotéis e por ser aniversário da minha irmã, ela queria muito ficar em um hotel bom em Vegas, então depois de muitas cotações, fechamos o Caesers Palace (o mesmo do filme “se beber não case”).

Nosso roteiro estava programado para sair daqui dia 5 de maio e voltar dia 16 de maio... eu disse estava, pois depois de mais alguns e-mails trocados entre nós quatro, chegamos a conclusão que como estávamos usando milhas, deveríamos ir um pouco antes e aproveitar mais, já que não teria custo extra nenhum, além da hospedagem... Conversa vai, conversa vem... resolvemos modificar um pouco nosso roteiro, que ficará assim:

RIO – NY
NY – VEGAS
VEGAS – MIAMI
MIAMI – RIO

Tudo certo, passagens emitidas na mão, eis que descobre-se um novo probleminha....

Meu visto americano vence em Julho... vocês devem estar se perguntando “e daí, se voce viaja em Maio??” Descobri que preciso de um visto com no mínimo 6 meses de validade e um passaporte também.

Um absurdo!! Na verdade o visto não tem validade de 5 anos! Ele tem validade de 4 anos e meio! Consegui marcar para quinta-feira agora meu novo passaporte, depois disso, vou tentar renovar o visto... seja o que Deus quiser!


permalink written by  Robertonoval on February 2, 2010 from Rio de Janeiro, Brazil
from the travel blog: Roberto Noval's Travel Blog
Send a Compliment


comment on this...
Previous: Mais uma semana começando...

Robertonoval Robertonoval
1 Trip
8 Photos

Roberto Noval é responsável pelo Relacionamento com Cliente da maior Rede de Laboratórios e Hospitais do Brasil, usa seu tempo livre para viajar e conhecer culturas e peculiaridades dos diferentes lugares que visita.

trip feed
author feed
trip kml
author kml

   

Blogabond v2.40.58.80 © 2024 Expat Software Consulting Services about : press : rss : privacy
View as Map View as Satellite Imagery View as Map with Satellite Imagery Show/Hide Info Labels Zoom Out Zoom In Zoom Out Zoom In
find city: